Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
SPING REVISTA VIRTUAL   (17-06-2017)
Horóscopo - Signos  (17-06-2017)
Testes de Amor  (17-06-2017)
Testes de fã  (17-06-2017)
Contato  (17-06-2017)
Anitta  (17-06-2017)
Paula Fernandes  (17-06-2017)
Luan Santana  (17-06-2017)
Amizade de Pauletes  (17-06-2017)

Rating: 3.0/5 (16358 votos)

ONLINE
1


 

SPING REVISTA VIRTUAL

 

 

 


Blogs que matam artistas: Anitta a vitima do ano
Blogs que matam artistas: Anitta a vitima do ano

BLOGUES QUE MATAM: Em 2016 as vitimas são Anitta e Roberta Miranda. 

02 de Fevereiro de 2016 - Sping Revista Virtual | Sua amiga de fandom por toda vida. 

#ikkkkkkkkk #invejososssDePlantao #Fasamovcs

Um vídeo publicado por Roberta Miranda (@robertamiranda) em


Está virando modinha!
Em 2014, foi divulgado em vários blogs a noticia de que um vidente havia previsto a morte da cantora Paula Fernandes até o final daquele ano. Diversos sites de noticias de pouca fama embarcaram na noticia sensacionalista e sem qualquer tipo de veracidade. Segundo a noticia o tal vidente havia registrado sua previsão em cartório da Bahia, mas a Sping Revista Virtual na época se quer encontrou o cartório citado na falsa matéria.
Além de dizer que o tal vidente havia registrado a sua previsão em cartório, o suposto vidente, Pai Ubirajara, que na realidade se quer existia, pois não foi encontrado pela Sping Revista Virtual, dizia (supostamente falando) que se mataria caso sua previsão não se concretizasse. Pois bem.. no final daquele ano nós da SpingRv até brincamos em uma de nossas postagens dizendo: Onde está o tal vidente que até agora não se matou?


Basta uma pesquisa rápida no Google que o leitor vai encontrar uma lista com 10 pessoas que os falsos blogs jornalísticos diziam que iriam morrer em 2015.
Este ano, as vitimas dos blogs sensacionalistas são a cantora Roberta Miranda, que fez questão de rapidamente usar seu Instagram para rebater os mentirosos, e a cantora Anitta, que por sua vez parece dar pouca atenção ao caso, fazendo igual a Paula Fernandes, fez em 2014, que em nenhum momento se pronunciou sobre a falsa informação.

A coisa mais idiota de se fazer é querer "matar" a Roberta Miranda com essas matérias mentirosas. A Roberta Miranda não é só a rainha do sertanejo no Brasil, mas também é a rainha do Instagram, e todo dia posta um vídeo novo. Matar a Roberta Miranda nos bloguizinhos, não cola!

Anitta
Este ano um site usando indevidamente o nome do vidente Jucelino da Luz, o mesmo que previu o falecimento de Cristiano Araújo, diz que o vidente está prevendo a morte de Anitta para Dezembro de 2016. Mais uma grande mentira!
Primeiro, que não consta no site do vidente qualquer previsão a respeito. Geralmente Jucelino da Luz costuma fazer o registro das previsões em cartório, fazer a postagem da previsão em seu site, e enviar cartas e emails alertando as pessoas para que elas possam escapar do incidente. Ou seja, se fosse verdade a previsão, basta que Anitta não vá a São Paulo em Dezembro para que ela não se concretize. E mesmo que ela vá, o vidente não fez essa previsão, pois ela não passa de mais uma invenção dos blogueiros que desesperados por aumentar as visitas em seus sites, apelam por invenções mentirosas deste tipo.
Até o fechamento desta matéria, a assessoria de Anitta, e do vidente Jucelino da Luz que foram procurados pela Sping Revista Virtual, não responderam aos nossos contatos.